http://atelieyvesarteiradiariodeumanoiva.blogspot.com.br/

quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa de Aniversário Fazendinha

Os preparativos para a festinha de aniversário de Esther...

Oi gente, 
Dia 24, sábado passado foi o aniversário de Esther, ela completou um aninho!! 
Sabia que tive o prazer de ver esta menina linda nascer. Ela é filha de uma amiga que adoro!
A um ano atrás fui eu e meu noivo que levamos a mamãe de Esther para a maternidade. Foi uma correria só. Quanta emoção!!!
Agora estou eu aqui...fazendo a decoração da festa de seu aniversário. O tema foi a fazendinha, eu quis aproveitar  coisas que tinha  e criei outras que eu possa reaproveitar também.
O que posso garantir é que ficou lindoooooooooo!!! 
Achei a decoração muito delicada e o que me deixou mais feliz foi ver os convidados encantados também.

Agora veja como ficou:
Casal de Fazendeiros
O Espantalho
 Olha a carinha de pidão dos porquinhos..cute, cute, rsrsrsrs
Tem coisa mais gostosa que Cup Cakes...estes também fora feitos por Yves Arteira,  estas borboletas ficaram um encanto e eu sou suspeita de falar das borboletas, pois amoooooo demais!!!
Gente, vejam só a galinha e seus pintinhos, fiz tudo com muito carinho!!
Minha filha amou estes carneirinhos 
  E não poderia faltar aquele detalhe, rsrsr, viu as letras do nome de Esther, dentro das cenourinhas para combinar com a fazendinha!!!rsrsrs
Toda fazenda tem aquelas compotas de doces deliciosos e na de Esther também não poderia faltar!!!
Estas foram uma das lembrancinhas, cestinhas personalizadas com  carinha dos personagens da  fazenda, dentro das cestinhas jujubas!!



Olha eu ai com minha filhota e a aniversariante!!!
Parabéns Estherzinha!!!
Muita saúde, continue trazendo alegria para todos nós!
E para vocês: 
Kisses, Kisses, Kisses!
Yves Dethyere

2 comentários:

  1. Amiga, você tá cada vez melhor! Ficou linda a festa! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, obrigada pelos elogios, agora criei uma página direcionada as noivas...rsrsr..vamos interagir! Adoro vc!!!

      Excluir