http://atelieyvesarteiradiariodeumanoiva.blogspot.com.br/

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lembrancinhas Maternidade!

Chaveiros em Feltro

Nem demorei não foi!...aii se eu pudesse passava o dia todo por aqui postando um monte de fotinhas que tenho para postar...tô cheia de trabalho, graças à Deus né....adoro!!!
Olha que lembrancinhas lindas para  maternidade eu fiz para minha cliente...ela amou é claro!! E eu toda feliz!

São chaveiros em feltro e as corujinhas são coloridas e perfumadas!





Coloquei cada uma em seu saquinho e fechei com TAG fundo poá( rosa e branco) e com uma imagem que personalizei com imagem de uma família corujinha.



Porque amar é bommmmmmmmmmmmm!!! 
E um bebê é um amor incondicional!!

Kisses!!!Kisses!Kisses!!
Yves Dethyere


Nenhum comentário:

Postar um comentário