http://atelieyvesarteiradiariodeumanoiva.blogspot.com.br/

terça-feira, 3 de março de 2015

Oiii bom dia!!
Estou de volta depois de alguns anos!
Estava morrendo de saudades!!
Meu desejo agora é ficar grudadinho aqui sempreeee...tomara que todos os dias eu consiga falar com vocês!!
Tenho tantas novidades e planos diferentes para o blog, muita foto legal dos trabalhos artesanais...Gostaria também de aproveitar e dar uma cara nova, acompanhando tendencias de moda, dicas de decoração, organização, maternidade, looks e novidades de eventos de eventos (aniversário, casamento, batizado...) Hummm!!! Minha cabeça não para!! rsrsrsrs


Para começar olha como esta ficando fofo as imagens que estou montando para dar uma carinha nova ao blog, vejam:
Meu passarinho azul não pode faltar...uma leveza nas cores... eu vou cutucando daqui e dali...até mais tarde esta prontooo!!
Daqui a pouco tô de volta!
Kisses!! Kisses!!
Yves

Nenhum comentário:

Postar um comentário